Olá

| Registe-se
Banner shadow

Política de devolução

 

A sua farmácia garante a sua satisfação a 100%

 

 

Tem um prazo de 15 dias após a recepção da encomenda para proceder à troca ou devolução.

 

Para efectuar a sua troca clique aqui ou consulte o nosso Apoio a Cliente e comunique a intenção de troca ou devolução, indicando o n.º de encomenda ou n.º de factura ou n.º de venda, produtos a devolver e motivo.

 

Após este contacto ser-lhe-ão dadas as indicações para dar seguimento à troca ou devolução. Agradecemos que nos comunique previamente a sua intenção de devolução, para o ajudarmos nesse processo.

 

 

Qualquer devolução/ troca de artigos deverá respeitar a seguinte condição:

 

Restituição dos artigos em bom estado (em condições de venda), com embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.

Não são aceites medicamentos.

 

 

Aspectos a ter em conta

 

Se optar pela troca do produto informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela afarmaciaonline.
  • A troca só será efectuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, excepto para os clientes lesados pelo transporte ou problema de qualidade do produto/medicamento. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela afarmaciaonline .
  • Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.
  • A devolução só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

 

O que fazer se receber uma embalagem ou artigos danificados?


Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e apresentar de imediato reclamação ao transportador, contactando o nosso apoio ao cliente.

 

Deve também contactar o nosso Apoio ao Cliente caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas ainda assim os artigos estejam danificados.

 

Após contacto com o nosso Apoio ao Cliente e de lhe serem dadas as indicações de devolução/ troca, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, e nas condições acima descritas, para a nossa morada:

 

Farmácia União

Estrada de Benfica 592 e 594

1500-107 Lisboa

Portugal

 

© 2017 A Farmácia Online | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Coolsis