Olá

| Registe-se
Banner shadow

Perguntas frequentes

 

Como posso usufruir deste protocolo?

 

Se comprar directamente na farmácia basta fazer prova da sua condição de colaborador da empresa. Para encomendas no nosso site, no registo, valide a sua condição de colaborador. Sempre que efectuar uma encomenda por mail, identificaremos de imediato a sua empresa e os medicamentos/produtos serão entregues na morada da empresa.

 

Este protocolo aplica-se somente a colaboradores da empresa?

 

As condições do acordo aplicam-se, igualmente, a familiares dos colaboradores, embora os produtos sejam sempre entregues na empresa ao cuidado do colaborador.

 

Os colabores e seus familiares poderão igualmente dirigir-se às farmácias do Grupo " afarmácia" e usufruir do protocolo, mediante apresentação do nosso cartão de cliente.

 

O meu local de trabalho não é a sede da empresa. Posso solicitar o serviço de entrega para outro local ?

 

Sim, desde que esse local se situe nos Concelhos onde as nossas farmácias podem, legalmente, fazer entregas (consulte os concelhos abrangidos). Pode também dirigir-se directamente às farmácias do Grupo "a farmácia" e efectuar as suas compras nas condições acordadas.

 

Porque só entregam as encomendas uma vez por dia?

 

Queremos que o serviço de entrega dos seus medicamentos seja gratuito. Para isso, e para garantir que cumprimos todas as entregas diárias, só é possível passar no mesmo local uma vez por dia.

 

Fiz a minha encomenda. E agora? Como pago? Como recebo a encomenda?

 

Após efectuar a sua encomenda, aguarde um mail (Compra Fácil) com a indicação das referências para pagamento. Efectue, então, o pagamento. Assim que possível, dirija-se ao ponto de recolha (ou outro local previamente combinado) e deixe o original da receita médica, num envelope devidamente identificado.

 

Como é feita a entrega dos medicamentos/produtos ?

 

Os medicamentos/produtos são entregues dentro de sacos individualizados e identificados com o nome do colaborador.

 

Quando me é entregue o recibo ?

 

O recibo é emitido pela Farmácia e entregue juntamente com a encomenda.

 

Sou beneficiário de um subsistema de saúde (SAMS, ADSE, etc.). Como proceder?

 

Deverá enviar para a farmácia cópia do cartão identificativo do subsistema de saúde, juntamente com a cópia da receita médica.

 

Preciso de uma cópia da receita médica para entregar no Seguro. Como solicito?

 

A cópia só poderá ser entregue após a recepção do original da receita médica. Assim, a cópia deverá ser solicitada juntamente com o pedido dos medicamentos e será entregue nos dias seguintes.

 

Quem deverei contactar caso necessite de esclarecimentos ou queira apresentar alguma reclamação?

 

Poderá, e deverá, contactar o nosso Apoio ao Utente para solicitar esclarecimentos ou apresentar a sua reclamação.

 

 

As receitas terão, obrigatoriamente de ser enviadas através do site, por mail (digitalizadas) ou por fax. As receitas originais devem ser previamente assinadas no verso e entregues ao estafeta da farmácia.

 

© 2017 A Farmácia Online | Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Coolsis