Informamos os nossos utentes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues em Lisboa e concelhos limítrofes. (veja aqui se a sua área está abrangida)
Logo que tenhamos stock entraremos em contacto consigo:
Medicamentos com receita
Encomendas aqui!
Alli é o primeiro medicamento para o tratamento da obesidade que não necessita de prescrição médica. É fabricado pela GlaxoSmithKline e reduz a quantidade de gordura dos alimentos absorvida pelo organismo.
É uma versão com metade da dose do medicamento conhecido como XENICAL, produzido pela Roche AG. Enquanto o XENICAL tem 120mg de Orlistat, o ALLI tem 60mg desta mesma substância na sua composição.
ALLI actua reduzindo 25% a quantidade de gordura que o organismo absorve. A gordura não digerida é eliminada pelo intestino, o que pode causar efeitos adversos, tais como gases e eliminação de fezes com gordura. Uma dieta pobre em gordura reduz esses efeitos colaterais.
Às pessoas que tomam o ALLI é recomendado o uso de um multivitaminico ao deitar para evitar a perda de determinados nutrientes.
O uso do ALLI é indicado para adultos com excesso de peso e deve ser usado juntamente com uma dieta de baixas calorias, pobre em gorduras e associada a uma prática regular de exercício físico para que seja obtido um resultado satisfatório.
Pessoas que receberam transplantes de órgãos não devem usar esta medicação pelo risco de interacções medicamentosas. Aqueles que usam anticoagulantes ou que estão a ser tratados para diabetes oi doenças da tiróide devem consultar um médico antes de usar o Alli
Alli potencia a perda de peso através de uma alimentação saudável e exercício físico ao bloquear a absorção de cerca de 25% da gordura que consome. E, por cada 2 quilos que perde por si, alli pode ajudar a perder mais um, recompensando todo o seu esforço.
Contudo, Alli é mais do que uma cápsula que potencia a sua perda de peso. É um plano personalizado que dá apoio e ajuda a manter o rumo da sua aventura de perda de peso. Como complemento aos seus conhecimentos e capacidades, Alli proporciona-lhe as ferramentas que necessita para atingir e manter um peso mais saudável. Alli ajuda a definir os objectivos de gordura e calorias diários pessoais com base no seu peso actual e níveis de actividade até a que alimentos evitar e como lidar com os desejos.
Alli está clinicamente comprovado e é o primeiro e único auxiliar de perda de peso sem receita médica autorizado pela União Europeia ? não é um comprimido milagroso ou uma solução rápida. Alli incentiva a uma perda de peso consistente e gradual e recompensa o seu esforço onde mais interessa ? na balança.
Alli não é um estimulante ou um supressor de apetite. A sua fórmula apenas actua sobre o sistema digestivo e não causa efeitos no seu ritmo cardíaco, no cérebro nem provoca perda de sono.
Alli evita que uma parte da gordura seja absorvida, o que ajuda a potenciar a sua perda de peso em 50% em comparação com um regime de dieta isolado. Assim, por cada 2 quilos que perder devido aos seus esforços, Alli ajudará a perder mais um.
Porque os farmacêuticos apoiam oAlli? Alli pode ajudar as pessoas a atingir um peso mais saudável; Mediante uma perda de peso com apoio do Alli, ajuda a reduzir o risco de desenvolvimento de problemas de saúde graves como AVCs, diabetes e determinados tipos de cancro.
A quem se destina o Alli? Alli pode ser tomado por adultos (>18 anos) com Índice de Massa Corporal superior a 28 (excesso de peso).
Como tomar Alli ? Tome uma cápsula, três vezes ao dia às refeições ? antes, durante ou até uma hora depois de cada refeição.Engula a cápsula inteira com água e não tome mais do que três por dia; Alliactua na gordura das suas refeições. Se não fizer uma refeição ou se a refeição não incluir gordura, não tome a cápsula; Para garantir uma absorção adequada das vitaminas A, D, E e K, também deverá tomar um suplemento multivitamínico todos os dias antes de se deitar.
Não tomar Alli Caso esteja grávida ou amamentando; Alli não é recomendado para pessoas que fizeram algum tipo de transplante de orgão, pois o Alli interfere com os medicamentos usados para impedir a rejeição do transplante; Caso esteja a tomar Ciclosporina; Se lhe foi diagnosticado problemas de absorção de comida; Se lhe foi diagnosticado algum problema de vesícula, pedra no rim ou pancreatite; Se estiver a tomar algum remédio para diluir o sangue, remédios para diabetes ou se tiver disfunção na tiróide, pois nestes casos, talvez a sua dosagem tenha de ser reajustada; Se estiver a tomar algum outro medicamento para emagrecer.
961914850
Este número não recebe chamadas.
Envie-nos mensagem por WhatsApp
Segunda a Sexta - 9h00 às 18h00