Logo que tenhamos stock entraremos em contacto consigo:
Medicamentos com receita
Encomendas aqui!
Mousse Desmaquilhante
Espuma de Limpeza Antienvelhecimento
LIMPA E DESMAQUILHA ROSTO E OLHOS ENQUANTO HIDRATA E SUAVIZA A PELE
Filorga Mousse Desmaquilhante é uma espuma de limpeza antienvelhecimento que limpa e desmaquilha rosto e olhos. Graças à presença de ácido hialurónico, um ingrediente ativo hidratante também com ação antienvelhecimento, a pele é hidratada e suavizada. Após utilização o resultado é uma pele perfeitamente limpa e pronta para receber os cuidados antienvelhecimento.
Utilizar de manhã e à noite.
Colocar 2 ou 3 nozes da espuma de limpeza na palma da mão e aplicar a espuma no rosto húmido e massajar suavemente. Enxaguar abundantemente e repetir se necessário.
Os tensioativos suaves garantem a higiene do rosto e olhos, com toda a segurança. O ácido hialurónico hidrata a pele e estimula os fibroblastos, e o extrato de lírio suaviza e protege a pele.
961914850
Este número não recebe chamadas.
Envie-nos mensagem por WhatsApp
Segunda a Sexta - 9h00 às 18h00