Logo que tenhamos stock entraremos em contacto consigo:
Medicamentos com receita
Encomendas aqui!
Fluido corporal, hidratante e suavizante que repara a barreira cutânea, alivia a comichão, protege e reforça a microflora nativa em peles secas e atópicas. Este cuidado está indicado para bebés a partir de um mês de idade com peles atópicas, secas e sensíveis. Pode ser utlizado em crianças e adultos com peles atópicas, secas e sensíveis e a adultos com peles hiper-reactivas e envelhecidas.
Modo de Acção
Formulado com Pro-filaggrin matrix system que favorece a síntese de proteínas estruturais (Filagrina) da barreira cutânea, pelo que ajuda a restaurar a barreira lipídica. Sem perfume e sem corticóides.
Como Utilizar
Aplicar de forma uniforme sobre todo o corpo realizando uma massagem suave até à total absorção. Utilizar preferencialmente depois do banho e, em caso de peles atópicas, usar (uma ou duas vezes) diariamente. Não utilizar em bebés com menos de um mês de idade.
961914850
Este número não recebe chamadas.
Envie-nos mensagem por WhatsApp
Segunda a Sexta - 9h00 às 18h00